quarta-feira, janeiro 11, 2012


Ninguém é perfeito

 A maioria das pessoas tem algum incômodo no próprio rosto, seja uma espinha, uma mancha de sol, o sorriso, rugas, poros abertos demais ou até mesmo sardas(acreditem, tem gente que não gosta). Essas pessoas geralmente passam a enxergar ainda mais defeitos depois de ver fotos de celebridades deslumbrantes, lindas e maravilhosas, mas nem tudo é o que parece, muitas dessas celebridades, mesmo lotadas de maquiagem têm espinhas, rugas, poros abertos e outros. Separei algumas fotos de famosas com e sem maquiagem e fotos de perto que nos permitem ver mais detalhes do rosto.




Viram minha gente?
Nem tudo é o que parece MESMO. Ninguém precisa ser perfeito, até as mais belas têm espinhas, rugas ou manchas de sol. Procure se aceitar mais, vai fazer com que você se sinta melhor.
8

8 comentários:

Unknown disse...

so as makes e o photoshop pra fazer esse milagre.
bjos
http://beijuacessorios.blogspot.com

Letícia Péret disse...

Pois é! Haha. Beijos, Letíca

Unknown disse...

menina vendo isso me sentii uma gata srsrsr adorei a postagem vlw por levantar meu astral kk bjao

http://mundinhodavamp.blogspot.com/

Letícia Péret disse...

Hahaha, de nada, que isso! Haha. Beijos, Letícia

Jéssica Paes disse...

Oiiiii florzinha, tudo bom ??
Acabei de conhecer seu blog e estou adorando!!!
Vendo esse post, lembrei do meu q postei esses
dias.. Dá uma olhadinha, lá coloco um site, que
mostra bem de perto todos FAMOSOS e seus defeitos..
É mais para mostrar, q todos somos iguais mesmo..

http://jworldfashion.blogspot.com/2012/01/todos-temos-defeitos-somos-iguais.html

Faz um vídeo pelo tour do seu quarto ???
Bjinhosssssss

Julie Duarte disse...

É bom ver posts assim pra lembrar que não somos menos bonitas que as celebridades :D

Letícia Péret disse...

Oi Jéssica! Fico feliz que você esteja gostando! =) Pode deixar que vou passar no seu blog sim! Estou pensando em fazer um vídeo de tour pelo meu quarto sim! Talvez quando eu voltar de viagem eu faça! Beijos, Letícia

Letícia Péret disse...

Também acho Julie! =) Beijos, Letícia

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...