terça-feira, setembro 27, 2011


Máscara AVON superShock

Já tem um tempo que eu tenho a máscara superShock da AVON, e decidi fazer uma resenha dela para o blog.
O aplicador dela é azul, mas nas fotos não vai dar para ver, já que ele esta coberto de rímel preto. A marca promete cílios até 12x mais volumosos! Vamos para as fotos!


Cílios sem nada


Cílios com 1 camada


Cílios com várias camadas

Eu adorei do resultado, ainda mais pelo preço! Acho que é +- R$20,00, achei que além de dar mais volume, alongou bem os cílios. O que vocês acharam?
1

1 comentários:

Gabriela disse...

Ameeeeei esse rímel! Uma amiga veio aqui em casa esses dias e trouxe todos as maquiagens dela... Quando fui experimentar o SuperShock enlouqueci! hahaha os cílios ficam enooooormes! Adorei a dica e ele já ta na minha listinha de makes hehe
Beijão,
Gabi.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...