quarta-feira, setembro 28, 2011


Sombras KIKO Make up

Um tempo atrás minha mãe viajou para a Europa e trouxe váarios produtinhos de make para mim, alguns da marca europeia KIKO Make Up Milano. Essa marca é ótima, mas não é muito conhecida aqui no Brasil, suas lojas ficam espalhadas pela Europa, acho que o site da marca não entrega no Brasil então fica a dica para quem tem alguma amiga ou parente indo para lá! As lojas são de enlouquecer qualquer um, com displays variados e uma gama de cores enorme!
Ganhei 2 sombras em tons de branco, uma com um acabamento mais metalizado(no site o nome está só Eyeshadow, na cor 168) e outra mais brilhante(os brilhos sao bem pequenos)(no site o nome está Colour Sphere Eyeshadow, na cor 39). Olhem as fotos:

Eyeshadow e Colour Sphere Eyeshadow


Swatch da Eyeshadow e da Colour Sphere Eyeshadow (as duas sem primer)

Elas são super pigmentadas, principalmente a Eyeshadow, que é ultra mega pigmentada, mas acho que na foto não deu pra ver tanto. Quanto a duração, a da primeira sombra é muito boa, já a da segunda nem tanto, mas também é boa. O preço é MUITO BOM, o da Eyeshadow, no site da marca é 4,90
€ e o da Colour Sphere Eyeshadow é 5,90€.

Link para as sombras no site da marca: Eyeshadow e Colour Sphere Eyeshadow.
1

1 comentários:

Gabriela disse...

Adoooooro as sombras da kiko! Elas são muuito lindas e todas têm um brilho que fica maravilhoso para as makes das nights! hehe. Amei a dica Lele!!
Beijão,
Gabi.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...