domingo, novembro 06, 2011


Favoritos de Outubro

Hoje decidi fazer meu primeiro post de favoritos! É sobre os produtos que mais usei em outubro, ou que comprei e apaixonei rapidamente nesse mesmo mês. Coloquei 7 produtos de maquiagem e listei-os abaixo:

1- Paleta de 120 cores A: AMO DE PAIXÃO essa paleta, tem tons bem neutros e bem vibrantes, desde cores matte à shimmer. Fica fácil fazer diversas maquiagens até para quem não tem muita ideia. Ela tem uma pigmentação boa e dura bem.

2- KIKO Sun Bronzing Trio cor 01 Sculpting Beige: Esse trio é simplesmente maravilhoso, é ótimo para fazer contorno, já que além de bronzer, tem iluminador. A duração é PERFEITA, dura o dia todo do mesmo jeito.

3- KIKO Pencil Lipgloss cor 08: É um lápis de boca que uso preenchendo a boca toda, não só contornando. Tem uma cobertura muito boa e a cor fica linda, nude rosado puxando um pouco para o marrom.

4- NYX HD Photogenic Concealer cor Light: eu não vivo sem esse corretivo! Nunca experimentei outro que a cor ficou tão certa em mim e que cobriu tão bem minhas olheiras. Apesar de depois de um tempo, ele acumular nas dobrinhas, continuo amando! O preço também é ótimo! Usei esse corretivo todos os dias do mês, sem tirar um!

5- Sombra cremosa Satin O Boticário: Acho que essa sombra não está mais à venda, já faz bastante tempo que tenho, mas resolvi colocá-la nos favoritos mesmo assim, já que a usei muito em outubro. A cor é um rosa metálico que puxa muito para o bege. É muito, muito, muito linda! Fica ótima para iluminar o canto interno do olho e é super pigmentada.

6- KIKO Eye Base Primer: Estou incrivelmente surpresa com esse primer para olhos! Quando ganhei não imaginava que iria ser tão bom! Fiz uma resenha desse primer para o blog(para entrar basta clicar aqui). Comparei ele ao Primer Potion da Urban Decay e achei o resultado muito parecido, e o da KIKO tem a vantagem de ser bem mais barato. Ele deixa a sombra com uma pigmentação muito melhor e a faz durar muito!

7- Máscara Avon superShock cor preta: Também fiz uma resenha dessa máscara para o blog(para entrar clique aqui). Usei ela muito durante o mês, a máscara deixa meus cílios bem mais alongados e volumosos.

Espero que tenham gostado do post, se sim, continuarei fazendo outros desse tipo! Sei que coloquei muitos produtos(KIKO) que não são fáceis de serem comprados no Brasil, mas não pude deixar de citá-los no post, tentarei colocar outros mais fáceis nos próximos favoritos. Se quiserem que eu faça resenha de algum produto separadamente, me peçam nos comentários.
4

4 comentários:

Pensa se eu fosse rica!!! disse...

Oi ..Seu blog tá muito bom..Parabéns.. Já estou seguindp..E espero vc também lá no nosso bloguito..

Bjos

Mayara Lopes!!!

http://www.pensaseeufosserica.com/

Letícia Péret disse...

Oi! Que bom que gostou! Segui o seu também! beijos

Anonymous disse...

Oi Letícia!
Entrei hoje no seu blog pela primeira vez! Adorei.
Menina, você vai longe...
Como a gente aprende aqui! Parabéns!
Beijos,
Catharina Péret

Letícia Péret disse...

Oi Catharina! Muito obrigada! Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...