terça-feira, fevereiro 07, 2012


Comprinhas de viagem - Farmácias

Assim que voltei de viagem, fiquei louca para gravar os vídeos de comprinhas da viagem, primeiro gravei o das farmácias.

As farmácias dos EUA são de deixar qualquer uma louca! Lá você encontra produtos de ótima qualidade, que vemos vendendo aqui no Brasil por preços não muito baratos, super em conta!

Antes de viajar, eu já tinha preparado uma super Wishlist, com todos os produtos que gostaria de comprar, não encontrei todos, aliás, vários, que acabei, algumas vezes, substituindo.

Depois de gravar o vídeo, ví que deu alguns segundos a mais que 15 minutos, que é o tempo limite no Youtube, por isso dividi o vídeo em 2, a parte 2 é bem rápida, mas as máscaras, por exemplo, estão nela.

Prontas para o vídeo?

Parte 1




Parte 2





Produtos mostrados nos vídeos:

Pincéis: Kit para olhos 6 peças Ecotools; pincel de sombra E.L.F.; pincel de esfumar Sonia Kashuk.

Cílios postiços: E.L.F.

Pó: Maybelline Dream Matte Powder na cor Cream Light 4-5.

Bases: Neutrogena Healthy Skin na cor Classic Ivory 10, Maybelline Fit Me na cor 110, CoverGirl NatureLuxe na cor 310.

Corretivos: Maybelline Instant Age Rewind na cor 10, Maybelline Super Stay na cor Light.

Blushes: 2 Milani Baked Blush nas cores Dolce Pink e Luminoso, E.L.F. na cor Pink Passion.

Primer facial: L'oreal Studio Secrets Magic Perfecting Base.

Delineadores: Wet 'n' Wild H2O Proof na cor 881, Wet 'n' Wild Mega Liner na cor 863, E.L.F. Waterproof Eyeliner Pen na cor Coffee, E.L.F. Cream Eyeliner na cor Coffee, Physicians Formula Custom Eye Enhancing Gel CreamEyeliner na cor Green Eyes.

Lápis para olhos: Milani Liquif'eye na cor 04 Aqua, Milani EasyLiner na cor Charcoal.

Bronzer: Milani Bronzer XL All Over Glow na cor #01.

Demaquilante: Almay Eye Makeup Remover.

Máscaras: Rimmel Sexy Curves na cor Extreme Black, Maybelline The Falsies na cor Very Black, Almay One Coat Dial Up na cor black, CoverGirl Lashblast Volume na cor black brown, Maybelline Great Lash na cor Very Black.

Sombras: Maybelline Color Tattoo na cor Bold Gold, Physicians Formula Shimmer Strips na cor Pop Green Eyes, Wet 'n' Wild Color Icon na cor I Got Good Jeans, 2 L'oreal Infallible nas cores Golden Sage e Amber Rush.

Iluminador: E.L.F. Shimmering Facial Whip na cor Lilac Petal.

Hidratantes labiais: Carmex em bisnaga e em tubinho, 2 EOS.

Glosses: E.L.F. Super Glossy na cor Pink Kiss, E.L.F. Hypershine Gloss na cor Fairy, E.L.F. Luscious Liquid Lipstick na cor Ruby Slipper.

Se quiserem resenha de algum produto é só pedir!
O que acharam das minhas comprinhas nas farmácias americanas?
10

10 comentários:

Unknown disse...

ai compras sempre são boas....adorei seu cantinho
estou começando agora dá uma passadinha no meu blog e me segue ficaria muito feliz...
http://abelinhadomel.blogspot.com/

Letícia Péret disse...

Que bom que gostou! =) Vou passar lá sim! Beijos

Anônimo disse...

Ameeei

Letícia Péret disse...

=) Que ótimo! Beijos, Letícia

juliana Bahia disse...

Adorei o seu blog. Tomei conhecimento através da sua tia Alessandra que é prima do meu marido José Alexandre( evidentemente primo da Jaqueline sua mãe). Aliás me lembro de vc bebezinha.rsrsrs
Vou ficar ligada nas suas dica já que tenho uma filha de 12 anos. Parabéns. Grande beijo Juliana

Letícia Péret disse...

Que bom que gostou Juliana! Obrigada! Beijos, Letícia! =)

Diana disse...

quanto vc levou para lá,porque eu vou no final do ano sem meus pais mais com um responsavel.E eu queria ter uma noção de dinheiro so pra maquiagem.

Letícia Péret disse...

Oi Diana! Para comprar cosméticos levei 900 dólares! Antes de viajar fiz um carrinho nos sites da maioria das lojas que eu pretendia comprar maquiagem para ter uma ideia de quanto levar! Valeu muito a pena, me ajudou bastante a não comprar produtos por impulso. :) Beijos

Anônimo disse...

oi! AMEEEI seu video! voce é linda! eu estou indo pra orlando, miami e NY em julho, e queria saber quanto vc levou(no total,para roupas,cosmeticos,etc), e tambem queria saber qual a sombra e o blush que voce esta usando no video! Obrigada!

Letícia Péret disse...

oi! Obrigada!!! Fico muito feliz que você tenha gostado! Fico sem graça para falar o total de dinheiro que levei, mas para te ajudar já te falo que uma boa tática para calcular o quanto levar é olhar com antecedência os shoppings que você vai, quais lojas você pretende ir e o que quer comprar, fazer uma lista detalhada ajuda bastante! Você pode calcular também quanto pretende gastar por dia, assim não gasta a maioria do dinheiro no início da viagem! Espero ter ajudado. :) Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...