quinta-feira, fevereiro 09, 2012


Sombra Steamy - MAC

Entre minhas comprinhas MAC da viagem, está a sombra Steamy, que é super linda maravilhosa!
Um tempo atrás vi uma foto de uma maquiagem na qual fiquei super encantada com a cor da sombra, mas não consegui descobrir qual era. Comprei, na viagem, várias sombras em tons parecidos para tentar encontrar a tal sombra, a Steamy foi uma delas.


Essa sombra tem acabamento Frost, com brilhos, parecido com o famoso acabamento cintilante.


Deu pra ver a beleza?
Imagino que a Steamy não seja a tal sombra da foto, mas acho que descobri qual era, depois conto para vocês em outro post!
Sendo a tal sombra ou não, a Steamy continua sendo linda! Ela é um pouquinho mais escura, na realidade, do que no swatch da foto, essa cor foi a mais próxima que consegui captar.
Acho que estou em uma fase verde, uns 75% das sombras que comprei na viagem foram em tons de verde!

O que acharam da Steamy? Linda também?
12

12 comentários:

Unknown disse...

Muita linda essa cor ;)

Anônimo disse...

Olá, você é encantadora, um amor de pessoa. Espero que não pare de fazer os seus vídeos, pois são realmente muito bons. Você poderia me dizer como fez aquela boneca ali em cima da página? Estou pensando em mudar algumas coisas no meu blog, e eu gostaria de saber como você conseguiu aquilo.
Beijo :D

Letícia Péret disse...

Também acho linda Carolinny! =) Beijos

Letícia Péret disse...

Olá! Fico muito feliz em ler isso, de verdade! =) Obrigada mesmo! =) Eu peguei esse layout pronto, não sei como ela foi feita! =/ Beijos!

Ingrid Lemos disse...

Ela é realmente linda, cintilante então...
Adorei seu blog!
Beijooos!

http://thedreamsfashion.blogspot.com/

Letícia Péret disse...

Que bom que gostou! =) Beijos

Eliane Moreira disse...

Que linda esta sombra gostei muito.

Beijão.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Andressa Lara disse...

Mac sempre uma das melhores, adoro a marca e sua texturas maravilhosas.
Parabéns pelo blog, to amando.
Vou estar sempre aqui agora...
http://www.blogdesabafa.com/

Letícia Péret disse...

Também gostei muito Li! Beijos

Letícia Péret disse...

Mac é Mac né Desabafa? Hahaha! Obrigada! =) Beijos

Simone.K disse...

Linda a cor, deve ficar lindo no olho, adorei!
Bjuxxx
http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

Letícia Péret disse...

Linda mesmo Monnyii! =) Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...