segunda-feira, outubro 24, 2011


Esmalte da vez: Chão de Estrelas Risqué Color Effect

Esse é o primeiro post que eu mostro o esmalte que estou usando, e penso em continar fazendo. Gosto desse tipo de post já que facilita na hora de escolher que esmalte usar. O que eu escolhi foi o Chão de Estrelas da Risqué Color Effect, ele é preto com uns brilinhos prateados. As fotos:

Sei que o esmalte não está perfeitinho, mas eu não pude tirar as fotos no dia que fiz, então ficou assim.

Foi a primeira vez que passei um esmalte preto NA VIDA! Sério! No início fiquei achando super estranho, mas depois acostumei e agora to adorando! Vou passar mais vezes com certeza!
Vocês gostaram? Costumam passar esmalte preto?
2

2 comentários:

Anonymous disse...

Você tem sugestões de outros esmaltes escuros?

Letícia Péret disse...

A coleção SPFW e a Gloss da Impala, a Color Effect e a Isabeli Fontana da Risqué tem cores escuras muito bonitas! Acho o Besouro da Color Effect super lindo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...