sábado, outubro 15, 2011


Paleta NYX Champagne & Caviar

Falei no último post sobre umas compras que chegaram para mim, e entre elas está a paleta da linha The Runway Collection da NYX, na cor Champagne & Caviar.

A paleta tem um tamanho ótimo, não é enorme, e nem minúscula, é pequena (boa para levar na bolsa) mas as sombras têm um tamanho muito bom. Elas esfarelam um pouco, mas nada que seja um problema, e a pigmentação é muito boa, não é como uma sombra Urban Decay, mas é bem pigmentada, nas fotos abaixo elas estão sem primer (com primer o resultado fica muito melhor). Quanto à duração na pálpebra eu não posso falar muito, já que recebi elas recentemente e não tive tempo de testar esse fator (depois falo aqui no blog). Achei que tem algumas cores muito parecidas, mas são super coringas. A paleta vem com aplicador de esponjinha, ela está por $8,50 na BeautyJoint e na CherryCulture.

Olhem as fotos:

Nessa última foto (com swatch das cores da última fileira), a penúltima cor ficou um pouco bege na foto, mas é rosinha. As cores são um pouco mais pigmentadas (sem primer) do que parece pela foto.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...