quinta-feira, outubro 13, 2011


Tutorial de maquiagem para festa

Decidi gravar meu primeiro tutorial pro blog! Uhuul! Tomei coragem e gravei, é um make com olho esfumado marrom, preto e laranja! Sim, laranja! Eu adoro essa make, e espero que vocês também gostem! Assistam o vídeo e me contem:



E aí? Gostaram? Ficou bem explicadinho?

Produtos usados:

Primer para face Victoria's Secret
Base Água de Cheiro cor claro
Bronzer KIKO Sun Bronzing Trio cor 01 Scuplting Beige
Blush Mosaic Powder NYX cor Dare
Corretivo NYX HD cor Light CW03
Primer para sombra KIKO Eye Base Primer
Sombra em creme iluminadora O Boticário
Paleta 120 cores A
Lápis Revlon ColorStay cor Black
Delineador Mahogany
Máscara Bourjois Volumizer
Gloss bareMinerals cor Sugar Cookie
8

8 comentários:

Gabriela disse...

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAAAAA!!! Finalmente revelou seu segredos de makes ne Lele?? hahaha Ameiiiii o tutorial e espero ver muuuuuuitos outros aqui no blog! Você ta fofa explicando os passo-a-passos e mostrando como que faz tudo direitinho... aiii q linda! heheh to babando na maquiagem e já vi o video umas 20 vezes pra aprender certinho como fazer tudo! kkk
linda linda linda
Beijão,
Gabi.

Letícia Péret disse...

aaaa Gabi brigadaa! Fico muito muito feliz de você ter gostado! Vou fazer mais tutoriais sim! beijos

Anonymous disse...

peretttt fica otimo!!!! serio msm, vc vai me dar mts aulas ainda! haha
beijinhos,
carol

Letícia Péret disse...

Brigada Carol! Fico feliz de voce ter gostado! beijos

Maria Oliveira disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo!
Muito sucesso pra ti!

Me faz uma visitinha e se quiser seguir,vai ser ótimo!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Letícia Péret disse...

Olá Maria! Já estou te seguindo também! beijos

Anonymous disse...

LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sempre soube do seu talento nato, e como ja sei que nao consigo me maquiar assim, qualquer dia desses terás de me maquiar novamente hahaha beijos!!Flávia

Letícia Péret disse...

aa flavinha! brigada! te maquio quando quiser, mas aposto que você consegue! beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...