segunda-feira, outubro 17, 2011


Tutorial de maquiagem para noite

Depois que gravei meu primeiro tutorial, fiquei animada para gravar mais! Tinha feito esse tutorial em vídeo, mas deu alguns problemas, e se eu fosse gravar de novo só iria poder colocar o vídeo aqui no blog daqui a um bom tempo, então decidi fazer em foto mesmo, e gostei do resultado, espero que vocês também! Aí vai o tutorial:

Primeiro passei um primer para sombras e espalhei com o dedo mesmo(usei o primer HD da NYX).

Depois passei o jumbo da NYX na cor Milk na pálpebra móvel, para deixar a cor da sombra ainda mais vibrante, e em seguida espalhei ainda somente na pálpebra móvel (com um pincel pequeno de cerdas sintéticas) reduzindo a quantidade de produto na região.

Com um pincel de sombra(usei o E55 da Sigma) apliquei sobre o jumbo(pálpebra móvel) uma sombra verde azulada(circulada na paleta de 120 cores).

Com um pincel de esfumar apliquei a sombra marrom que está circulada na paleta de 120 cores, no côncavo e esfumei.

Com um pincel de côncavo firme(usei o da Contém 1g) e com a sombra preta circulada na paleta NYX Champagne & Caviar (resenha aqui), fiz um v deitado no canto externo.

Voltando com o pincel de esfumar, sem pegar mais sombra, esfumei o v que fiz anteriormente com todo o marrom do côncavo.

Com um pincel lápis(usei o E30 da Sigma) e com a sombra Diamond da Mahogany(branco metalizado), aplico a sombra no canto interno.

Com outro pincel fofo de sombra, apliquei muito pouco da mesma sombra da Mahogany, embaixo da sombrancelha para iluminar. Voltando com o pincel de sombra(E55 da Sigma), apliquei a sombra verde azulada novamente na pálpebra móvel, mas concentrando no centro.

Com o delineador líquido preto da Sephora, delineei a linha dos cílios superiores puxando em forma de gatinho. Voltando com o pincel de esfumar e com um pouquinho da sombra preta, esfumei levemente o canto externo.

Passei um lápis de olho preto(usei o retrátil da Revlon da linha ColorStay) na linha d'água superior e na metade da inferior. Apliquei várias camadas da máscara preta superShock da AVON (resenha aqui) nos cílios superiores, e uma camada nos inferiores.

Olho pronto e materias usados.

Produtos Usados:
Pó Mineral O Boticário na cor Bege Nude
Bronzer KIKO Sun Bronzing Trio cor 01 Scuplting Beige
Blush Mosaic Powder NYX cor Dare
Corretivo NYX HD cor Light CW03
Primer para sombra NYX HD
Lápis Jumbo NYX cor Milk
Paleta 120 cores A
Paleta NYX Champagne & Caviar (resenha aqui)
Sombra Uno em pó Mahogany cor Diamond
Delineador Sephora cor 01 Noir Black
Lápis retrátil Revlon linha ColorStay cor Black
Máscara Avon superShock cor preta (resenha aqui)
Gloss Victoria Secret's linha Beauty Rush cor Slice of Heaven
5

5 comentários:

Anonymous disse...

Ameeeeeei!!! quem sabe assim eu nao consigo me maquiar ne? ficou super bem explicado, gostei mesmo! faça sempre tutoriais para o blog, ficam otimos!!

Gabriela disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiinda!! To in love com a make e já vou começar a treinar como fazer ela aqui pra poder usar nas festinhas do fds! Amei amei amei! O blog ta cada dia mais maravilhoso!
Beijão,
Gabi.

Letícia Péret disse...

brigaga Gabi! beijos

Anonymous disse...

Achei muito legal o passo a passo desta maquiagem. Dá um olhar amendoado. O melhor é que podemos trocar o azul por qualquer cor, dependendo da roupa. Adorei o make.

Letícia Péret disse...

Que bom que gostou! Isso é ótimo mesmo! =)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...