terça-feira, outubro 11, 2011


Lançamento Sigma: Synthetic Essential Kit

A Sigma acaba de lançar novos pincéis, e novo kit da linha Sigmax! O novo kit é o Synthetic Essential Kit, que inclui 8 pincéis maravilhosos, 3 que já eram vendidos, e 5 novos.


Os pincéis novos:



P 80 - Precision Flat: é pequeno e denso, tem o topo reto e é ideal para aplicar corretivo em manchas, espinhas e em pequenas imperfeições.


P 82 - Precision Round: tem o topo aredondado e é ótimo para aplicar primer de sombra e sombras cremosas. Também é excelente para aplicar corretivo nas olheiras, ou iluminador em áreas precisas.


P 84 - Precision Angled: tem o topo angulado e é perfeito para fazer o contorno de áreas pequenas. Também funciona muito bem aplicando iluminador embaixo da sobrancelha. Pode ser usado com produtos em pó, creme e líquido.


P 86 - Precision Tapered: tem o topo parecido com uma ponta de lápis. Por ter a ponta fina, dá bastante precisão na aplicação do produto. Ele é perfeito para aplicar corretivo abaixo dos olhos e em áreas mais precisas. Ideal para aplicar pós e iluminadores, destacando o contorno.


F 86 - Tapered Kabuki: pincel para a face de precisão. Ótimo para contornar o rosto, aplicar produto em cantinhos, e aplicar corretivo nas olheiras.

Os pincéis são vendidos juntos (Synthetic Essential Kit, por $99,00), individualmente (os menores por $14,00 e os maiores por $16,00), ou em outros kits (dos pincéis menores, por $49,00 e dos maiores, por $56,00).
2

2 comentários:

Gabriela Fonseca ' disse...

ooi flor, seguindo!
Amei o blog, segue de volta?
http://onlygabi1.blogspot.com/

Obrigada;
Beijos

Letícia Péret disse...

Brigada Gabriela! segui já!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...